RELAÇÃO DE EVENTOS

Disponibilizamos abaixo a relação de eventos em nossa paróquia, com o objetivo de manter toda a comunidade informada do que acontece, tanto em nossa Paróquia Senhor do Bonfim, como em nossa Arquidiocese.

Programação da I PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA À ARQUIDIOCESE DE FEIRA DE SANTANA

Conheça a programação e participe com seus familiares e amigos, deste importante momento em nossa Arquidiocese.

I PEREGRINAÇÃO DA MÃE APARECIDA DO SANTUARIO NACIONAL À FEIRA DE SANTANA - De 30 de agosto a 09 de setembro de 2012

DIA 30/08 - Quinta-feira
- 09:00h - Missa de Envio com Imagem em Aparecida do Norte - SP
- Exibição da Missa ao vivo na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Caseb).
- 19:00h - Chegada à Feira de Santana recepcionada pela Fanfarra do Dispensário Santana na Paróquia Santo Antonio- Frei Mário Sérgio
- 20:00h - Missa Solene, após visitação dos fiéis.

DIA 31/08- Sexta-feira
- 16:30h - Carreata saindo da Paróquia Santo Antonio à Catedral de Sant'Ana- Mons. José Nery.
- Missa, após visitação dos fiéis.

DIA 01/09 - Sábado
- 18:00h - Carreata saindo da Catedral de Sant'Ana à Paróquia Imaculada Conceição- Pe. Wilson.
- 18:00h - Acolhida
- Missa, após visitação dos fiéis.

DIA 02/09 - Domingo
- 06:30h - Carreata saindo da Paróquia Imaculada Conceição à Capela N. Senhora Aparecida (Cidade Nova). Irmãs do Cenáculo da Caridade.
- 07:00h - Acolhida
- Missa, após visitação.
- 18:00h - Translado da Imagem para Paróquia Nossa Senhora das Graças- Pe. Gilvan
- Missa, após visitação do fiéis.

DIA 03/09 - Segunda-feira
- 18:30h - Carreata saindo da Paróquia Nossa Senhora das Graças à Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Caseb) - Frei Lúcio.
- 19:00h - Acolhimento
- 19:30h - Missa, após visitação dos fiéis.

DIA 04/09 - Terça-feira
- 18:30h - Carreata saindo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima à Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Tomba) - Pe. José Carlos.
- 19:00h - Acolhimento
- 19:30h - Missa, após visitação dos fiéis.

DIA 05/09 - Quarta-feira
- 18:30h - Acolhida da Imagem na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Feira IX) - Pe.Gilmar.
- 19:30h - Missa Festiva.
- 20:00 às 22:00 - Visitação

DIA 06/09 - Quinta-feira
- 10:00h - Acolhida da Imagem na Paróquia Senhor dos Passos (Centro)- Mons. Luiz Rodrigues.
- 12:00h - Missa da Misericórdia presidida pelo Arcebispo Dom Itamar Vian, após visitação.

DIA 07/09 - Sexta-feira
- 18:30h - Carreata saindo da Paróquia Senhor dos Passos à Paróquia Senhor do Bonfim (Cruzeiro) - Pe. José Cícero.

DIA 08/09 - Sábado
- 16:00h - Carreata saindo da Paróquia Senhor do Bonfim (Cruzeiro) à Paróquia Senhor do Bonfim (Bonfim de Feira). Pe. Luis Carlos.
- Permanência da Imagem na Paróquia até domingo finalizando a Peregrinação com a Missa Festiva em honra ao padroeiro Senhor do Bonfim.

DIA 09/09
- Missa Festiva em Louvor ao Senhor do Bonfim às 10 horas.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas.

Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade." Assim seja!

CANTO: VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA

Viva a mãe de Deus e nossa,
Sem pecado concebida!
Viva a Virgem Imaculada,